Luiza C. Lopes
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Short Assimetrico
Olá meninas!!
!
Hoje eu vim aqui falar sobre o short assimétrico eu particularmente amo eles acho muito lindo,bem vamos continuar,ele é um short saia só que é mais moderno e assimétrico.
Aqui em baixo eu deixei algumas fotos de como usar ele diversas vezes.
Beijos até a brossíma
postagen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário