Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Short Assimetrico

                                                            Olá meninas!!!
Hoje eu vim aqui falar sobre o short assimétrico eu particularmente amo eles acho muito lindo,bem vamos continuar,ele é um short saia só que é mais moderno e assimétrico.
Aqui em baixo eu deixei algumas fotos de como usar ele diversas vezes.
Beijos até a brossíma postagen.





Nenhum comentário:

Postar um comentário